segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Descoberta

Imagem de Gesso 
Pois bem gente aqui está a imagem de gesso que muito admiro mais a historia nao é essa 
Bom gente contei minha primeira historia com essa maravilhosa senhora agora vo continuar a conta algumas coisas que ela fez depois que entro na minha vida rs 
Bom tudo começa após o nosso encontro e tudo mais historia que vcs ja conhecem rs
como ela mesmo disse eu vo mudar sua vida e mudo mesmo gente ela mudou meu caminho, mostrou o certo do errado , me aconselhou e por muitas vezes até hj ela briga comigo me dando esporro rs e sempre diz a velha frase é meu nada como eu pra briga e cuida do que eh meu  (eu amo eu odeio mais é meu) 
e ela por muitas vezes me ensinou que a umbanda não é aquilo que muitos diziam que fazia o mau pelo contrario existe muita entidade que pratica a caridade e função de ajudar pessoas que nem conhecem pra garantir seu lugar com o cara la de cima , como tbnhe descobri que todas as religiões levam a um só deus e que a umbanda tem um altar igual da igreja e que as entidades fazem o bem sem pedir nada a ninguém e que cada uma tem seu jeito de trabalhar e que existem 7 linhas diferentes  e sempre ajudam no bem e no desenvolvimento das pessoas que estão ali praticando a caridade tanto a quem vem em busca dela.
Comecei a olhar a religião de um modo diferente e comecei a ir por minha própria vontade em festas de exus , pombo giras , caboclo  , pretos velhos a sessões de umbanda e tudo mais e dizer a vcs eu gostei até que eu fui a festa de uma pombo gira chamada Tatá Mulambo da Calunga nossa essa não é Maria mais é Mulambo e é da Calunga o engraçado é que ela me olhava de cima embaixo ria pra mim , cantava olhando pra mim e eu não entendia muito até que ela veio até mim e disse boa noite como vc esta e eu disse eu to bem e ela disse nao vc ta confuso pq vc me ve e nao acredita que so eu e eu digo como assim nao acredito em que seja vc ela olha pra mim moço me veja e me diga o que vc vê e eu olhei pra ela e vi a minha maria mulambo e disse como pode vc aqui tem um nome e lá vc me deu outro e ela disse meu amor um nome é somente um nome mais o caminho é o mesmo e eu não preciso dizer pra aquele povo quem so eu realmente vai chega a hora mais não é agora e pra provar que eu confiou em vc vc ja sabe um segredo meu e eu ri e disse obrigado pela confiança e ela disse nossa historia está só no começo vc ainda vai me ver em muitas outras cabeças sendo sempre mulambo e tendo sempre o mesmo caminhos mais nem sempre com o mesmo nome mais só vc vai saber que so eu  até o dia que eu contar meu segredo e agente bebeu cantou  e brincou na aquela tarde toda .Depois disso eu encontrei Mulambo em outras 6 cabeças diferente e um belo dia ela decidiu dizer quem ela era realmente em uma outra cabeça ela revelou ao povo que nao sabia e a minha namorada que ficou surpresa e se emocionou ao ver a sua pomba gira em outra cabeça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário