segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Desafio e o Malandrinho

Bom gente quando eu digo em desafio digo até no sentido de curiosidade como posso explicar isso vamos lá 
Maria Mulambo ficou conhecida em minha vida então familiares , amigos e etc eu sempre contava um pouco do que essa maravilhosa entidade fez em minha vida e meu primo que era de santo e tudo masi disperto a vontade de querer conhecer essa famosa pombo gira até mesmo por curiosadade pra saber c ela existe mesmo ou c era invenção da minha cabeça rs 
e assim foi feito fomos até minhan namorada e chegando lá conversamos e eu como sempre chamando maria mulambo até que em um horario depoi  da meia noite ela veio em terra 
Ela veio e começou a conversa e falo com eu primo e meu e ela ria pra ele e eu colocava pilha dizendo que ele tinha um malandro e ela dizia e sei meu moço que ele tem um malandro e esse malandro que me olha tanto rs e ele rio e disse dona mulambo eu nao do exu na rua pq eu do feito no santo e ela gargalho e disse pois bem meu moço eu vo me embora ja fiz uq tinha que ser feito e ja falei com meu povo agora eu vo nessa e ela disse que bom que vc nao da malandor na rua gargalho e foi embora ou seja ele dasafioo ela passo um tempo agente ja conversando outras coisas ele começou a passsar mau e o malandro dele viro rs  e começou a conversar com agente eu ri nao pela entidade que eu admiro muito mais sim pelo meu primo por querer desafia minha pombogira e ter sentido na pele que ela eh de verdade como o malandro dele mesmo disse rs 
e o malandro chego se apresento como malandrinho camisa verde  , e deu consulta cantou cantigas e a minha namorada que tem a coroa de outra pombogira que mais la pra frente eu venha falar com vcs dela mais nesse dia ela nao virou nao ele só fez ela senti e eu com minha boca grande disse tadinha dela seu camisa verde e ainda bem que eu nao tenho essas coisas o malandro olho pra mim e disse vc nao tem moço isso é o uqe o senhor pensa e ele cantou uma cantiga enorme que foi me dando um aperto no coração uma falta de ar e disse assim isso é pro senhor ver que o senhor tem e nisso eu lembro dele cantar só assim o luar o luar o luar mais ele eh o dono da rua rs
bom ja falei muito neh e essa foi a historia do desafiu e o Malandrinho até mais gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário